Esclareça suas dúvidas em Perguntas Frequentes ou em Treinamentos, e se necessário contate
nosso suporte técnico através do e-mail suportesevenpdv@interplayers.com.br.

Perguntas frequentes


Índice

1 - REPOSIÇÃO
2 - ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO
3 - PROGRAMA DA INDÚSTRIA
4 - FINANCEIRO
5 - LGPD

Perguntas e respostas

1 - REPOSIÇÃO

a) Como acompanhar meus pedidos de Reposição junto aos distribuidores?

Acesse o Portal da Drogaria, com o CNPJ de sua Loja, seu usuário e senha (somente perfil proprietário):
Na página inicial, clique em "Apoio ao negócio”, em seguida "Vendas e Reposições" e por fim “Andamento de Pedidos”.

b) Qual o prazo de entrega de uma Reposição?
O tempo de atendimento varia de acordo com a disponibilidade do produto solicitado em reposição, seguindo a ordem de prioridade dos 04 distribuidores definido pela sua loja, podendo ser de 7 (sete) a 14 (quatorze) dias úteis. Caso o primeiro distribuidor não tenha possibilidade de realizar a entrega, a reposição é enviada para o próximo distribuidor da seleção e assim sucessivamente.

IMPORTANTE:Somente NSU com status de confirmada gera reposição. Número Sequencial único (código de autorização da indústria).

c) O que fazer quando não recebi minha Reposição?

Caso sua reposição ultrapasse o prazo de até 14 (sete) dias úteis, encaminhe os dados da venda (Data do pedido, NSU e Cupom) para o canal: suportesevenpdv@interplayers.com.br .

2 - ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

a) Como recuperar minha senha de acesso ao Portal da Drogaria?

Primeiro passo:Acione o usuário com perfil Proprietário da loja.

Segundo passo: O usuário com perfil Proprietário na área de login da plataforma deve clicar em “Esqueci ou não lembro a senha” e, em seguida, “Ninguém trabalha mais na empresa”. Na próxima página clique em “Sou sócio da Empresa” e após preencher os campos obrigatórios do formulário, cadastre uma nova senha.

b) Posso compartilhar meu usuário e senha?

Por se tratar de um acesso único, os dados de login ao Portal da Drogaria são de uso pessoal e intransferível, dessa forma, não compartilhe seu usuário e senha.

3 - PROGRAMA DA INDÚSTRIA

a) Como consultar meus programas de indústria?

Clicando sobre os logos dos programas disponíveis na tela inicial do Portal da Drogaria.

4 - FINANCEIRO

a) Como gerar o boleto de mensalidade do Portal da Drogaria?

Atenção: somente o usuário com usuário de “PROPRIETÁRIO” tem acesso a esta aba.

Na página inicial do Portal da Drogaria clique em "Apoio ao negócio" e na próxima tela clique em "Relatório de vendas".

Para finalizar, clique no "Boleto" que estará disponível para download.

b) O que devo fazer quando não consigo concluir uma venda e o sistema apresentar a mensagem “Nenhum produto encontrado”?

Sua farmácia não possui o programa credenciado para venda. Por gentileza entrar em contato pelo WhatsApp pelo número: +55 11 5694-4949.

Situações como essa podem ocorrer:
  • Ausência de assinatura dos termos de consentimento pelo representante da drogari
  • Verificar se o produto está cadastrado na sua tabela de produtos da farmácia.


Caso sua situação não se enquadre nestes motivos, entre em contato com o suporte do Portal da Drogaria através do canal: suportesevenpdv@interplayers.com.br .

IMPORTANTE: em casos de regularização de pendências, o reestabelecimento da plataforma ocorrerá em até 72 horas.

c) Quais cuidados devo ter ao pagar o boleto de mensalidade do Portal da Drogaria?

Os nossos boletos são enviados pelos canais suportesevenpdv@interplayers.com.br ou rm@pharmalinkonline.com.br .
Além disso, confira se os campos “Beneficiário” e “Sacador Avalista” estão identificados como Interplayers Soluções Integradas S.A.

5 - LGPD

a) O que é a LGPD?

A LGPD, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados ou Lei 13.709, chegou com o objetivo de aumentar a transparência do tratamento da informação pessoal e organizar o armazenamento e utilização destes dados, que agora só podem ocorrer com autorização expressa do titular destes dados. Saiba mais em: https://www.interplayers.com.br/blog/trends-directions/protecao-de-informacoes-pessoais-agora-e-lei-o-que-muda-na-nossa-vida-com-a-lgpd/

b) Quem será o responsável pela assinatura dos termos de uso das plataformas digitais Interplayers e dos demais termos da indústria no Portal da Drogaria?

Todo usuário do Portal da Drogaria deve estar ciente dos deveres e responsabilidades dos termos de uso. No entanto, apenas o usuário com perfil “PROPRIETÁRIO” realizará a assinatura dos termos.

c) Como o usuário “PROPRIETÁRIO”, realiza o aceite no termo de uso do Portal da Drogaria e dos programas das indústrias?

Na página inicial da plataforma clique em "Ajuda". Na próxima tela clique em "Convites e Termos”.

Clique sobre o documento para visualizá-lo e, após a leitura, clique em “Aceito”.

d) O que devo fazer quando não consigo visualizar o termo do Portal da Drogaria ou dos programas?

Se na página de “Convites e Termos” o termo não estiver disponível, encaminhe um e-mail para: suportesevenpdv@interplayers.com.br ou entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 5694-4949

IMPORTANTE: O termo estará disponível apenas para usuário com usuário “PROPRIETÁRIO” no Portal da Drogaria.

e) Credenciamento no programa das indústrias

Havendo interesse no credenciamento de algum programa de indústria que não esteja liberado para sua farmácia, encaminhe um e-mail com a solicitação para: suportesevenpdv@interplayers.com.br ou entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 5694-4949 e será submetido a avaliação de aprovação.

f) Posso fazer venda de produtos fora do Portal da Drogaria?

Não é recomendado de forma alguma que sua farmácia faça vendas fora do Portal da Drogaria, pois isso impacta na perda de margem e na sua reposição, além de não fidelizar seu cliente que pode encontrar num concorrente o desconto que você não aplicou dentro do Portal da Drogaria.