Inscrição no Portal:


1. Minha loja não tem inscrição:

Para iniciar sua inscrição, preencha seu CNPJ e CPF na página de Login e clique no botão Inscreva-se.

Não. O envio da documentação é obrigatório apenas para o CNPJ Matriz, (reconhecemos CNPJ da Matriz, a loja com sufixo de CNPJ 0001).


Para iniciar sua inscrição, preencha seu CNPJ e CPF e clique no botão Inscreva-se.

A inscrição deve ser iniciada com o CNPJ Matriz (CNPJ com sufixo de 0001).

*Atenção: Devem ser cadastrados dois responsáveis diferentes e um deles deve estar presente como proprietário no Contrato social ou documento enviado. Estas informações serão validadas e sua inscrição pode ser recusada.


Acesse o Portal da Drogaria com dados da Matriz clique em Cadastro, Gerenciar filiais.

Em caso de dúvidas, visualize o treinamento: Gerenciando Filiais, disponível na aba Ajuda no Portal da Drogaria.



2. Prazo de análise da inscrição:

O prazo para retorno da inscrição é de dez dias úteis. Será enviada uma mensagem com o status da análise, para o e-mail informado no cadastro.

Caso o prazo seja ultrapassado, envie um e-mail para suporte@sevenpdv.com.br com seu CNPJ, telefone e os documentos anexados na inscrição.

* Atenção: O procedimento só será válido caso o prazo seja ultrapassado. E-mails recebidos dentro do prazo serão ignorados.



3. Qual o custo da inscrição no Portal?

A inscrição no Portal não tem custo.

Após realizar todos os procedimentos, para que sua loja esteja apta a participar dos Programas de Apoio ao Tratamento, é necessário entrar em contato com as Indústrias para solicitar o seu credenciamento nos Programas de seu interesse.



Acesso ao Portal:


4. Como saber o perfil do meu usuário? É proprietário, gerente, balconista?

Acesse o Portal, clique em Cadastro, Editar usuário. Verifique a Função de seus usuários.



5. Esqueci ou não tenho senha:

Preencha CNPJ e CPF e clique em “Esqueci ou não tenho Senha”.



6. Problemas de acesso



Preencha seu CNPJ e CPF e clique em "Inscreva-se".

Caso os contatos apresentados não possuam mais acesso ao Portal, realize a atualização de seu cadastro, seguindo os passos abaixo:



*Atenção: Devem ser cadastrados dois responsáveis diferentes e um deles deve estar presente como proprietário no documento enviado.

Em caso de erros, envie e-mail para suporte@sevenpdv.com.br, contendo um print do erro e da tela preenchida junto aos dados utilizados e os documentos que foram enviados.



7. Utilizava o e-mail para acesso ao Portal.

Em função de melhorias implantadas, o acesso via e-mail foi substituído pelo acesso via CPF ou usuário.



8. Documentos necessários:



* O tamanho total dos arquivos anexados não deve exceder 3 MB.

Devo enviar os documentos das filiais?

Não. O envio da documentação é obrigatório apenas para o CNPJ Matriz, (reconhecemos CNPJ da Matriz, a loja com sufixo de CNPJ 0001).