Inscrição no Portal:
1. Minha loja não tem inscrição:
Para iniciar sua inscrição, preencha seu CNPJ e CPF na página de Login e clique no botão Inscreva-se.
Não. O envio da documentação é obrigatório apenas para o CNPJ Matriz, (reconhecemos CNPJ da Matriz, a loja com sufixo de CNPJ 0001).
2. Prazo de análise da inscrição:
O prazo para retorno da inscrição é de dez dias úteis. Será enviada uma mensagem com o status da análise, para o e-mail informado no cadastro.
Caso o prazo seja ultrapassado, envie um e-mail para suporte@sevenpdv.com.br com seu CNPJ, telefone e os documentos anexados na inscrição.
* Atenção: O procedimento só será válido caso o prazo seja ultrapassado. E-mails recebidos dentro do prazo serão ignorados.
3. Qual o custo da inscrição no Portal?
A inscrição no Portal não tem custo.
Após realizar todos os procedimentos, para que sua loja esteja apta a participar dos Programas de Apoio ao Tratamento, é necessário entrar em contato com as Indústrias para solicitar o seu credenciamento nos Programas de seu interesse.
Acesso ao Portal:
4. Como saber o perfil do meu usuário? É proprietário, gerente, balconista?
Acesse o Portal, clique em Cadastro, Editar usuário. Verifique a Função de seus usuários.
5. Esqueci ou não tenho senha:
Preencha CNPJ e CPF e clique em “Esqueci ou não tenho Senha”.
6. Problemas de acesso
7. Utilizava o e-mail para acesso ao Portal.
Em função de melhorias implantadas, o acesso via e-mail foi substituído pelo acesso via CPF ou usuário.
8. Documentos necessários: